CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO: Convocatória para publicação RBBA (Revista Binacional Brasil/Argentina – Diálogo entre as Ciências)

A Revista Binacional Brasil/Argentina - Diálogo entre as Ciências informa que se encontra aberta convocatória para apresentação de trabalhos (artigos, resenhas e entrevistas) para seu próximo número. Neste (número 7) são privilegiados trabalhos que abordem a questão da memoria (dossiê) e debates em torno de sua abordagem. O objetivo é por em discussão, desde uma perspectiva crítica, a problemática da memoria e os usos do passado, atendendo tanto a estudos de caso como a reflexões teórico-metodológicas. A presente convocatória também se encontra aberta para artigos que versem sobre outras temáticas, pois que a Revista aceita colaborações de forma continua.

As normas para apresentação de trabalhos e demais informações encontram-se no site web da Revista (http://periodicos.uesb.br/index.php/rbba/about/submissions#onlineSubmissions), para onde os interessados deverão enviar seus trabalhos, assim como para seu e-mail (rbba@uesb.edu.br), até o dia 20 de maio de 2015.

Equipe Editorial responsável pelo presente número:

José Rubens Mascarenhas de Almeida (UESB)

Laura Lenci (UNLP)

Natallia Vega (UNL/UNER)

 

REVISTA BINACIONAL BRASIL - ARGENTINA: DIALOGO ENTRE LAS CIENCIAS é uma publicação eletrônica de caráter binacional, com periodicidade semestral, organizada por investigadores vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Memória, Linguagem e Sociedade, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB/Brasil) e ao Mestrado em Didática das Ciências Experimentais, da Facultad de Bioquímica y Ciencias Biológicas da Universidad Nacional del Litoral (UNL/Argentina), articulados com o Museu Pedagógico da UESB.

 



Revista Binacional Brasil-Argentina: Diálogo entre as Ciências - Diálogo entre las Ciencias

rbba@uesb.edu.br

periodicos.uesb.br/index.php/rbba

Uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB/Brasil e do Programa de Pós-Graduação: Mestrado em Didáctica de las Ciencias Experimentales de la Universidade Nacional del Litoral - UNL/Argentina.