Políticas Editoriais

Políticas de Seção

Artigos

Relatos de pesquisas concluídas, síntese de pesquisa original.

Selecionado Submissões Abertas Selecionado Indexado Selecionado Avaliado por Pares

Resenha

De obras relacionadas à área educacional nacional ou estrangeira.

Selecionado Submissões Abertas Selecionado Indexado Selecionado Avaliado por Pares

Entrevistas

Realizadas com pesquisadores, teóricos e personalidades que possam contribuir para discussões sobre temas educacionais relevantes.

Selecionado Submissões Abertas Selecionado Indexado Selecionado Avaliado por Pares

Debates

Matéria de caráter opinativo, sobre temas polêmicos.

Selecionado Submissões Abertas Selecionado Indexado Selecionado Avaliado por Pares

Ensaios

Revisão teórica, revisão crítica de bibliografia temática ou obra específica.

Selecionado Submissões Abertas Selecionado Indexado Selecionado Avaliado por Pares

Traduções

Selecionado Submissões Abertas Selecionado Indexado Selecionado Avaliado por Pares
 

Periodicidade

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

 


ISSN: 2316-1213