Vol. 1, No 2

(jul./dez. 2016)

Sumário

Apresentação

A Revista de Iniciação à Docência (RI-Docência) PDF
PAULO MARCELO M. TEIXEIRA

Artigos

REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE CIÊNCIAS E FORMAÇÃO DOCENTE DESENVOLVIDAS NO CONTEXTO DE PRODUÇÃO E AVALIAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE O ASSUNTO “INSETOS” PDF
Lúcio Flávio Freire Lima, Daisi Teresinha Chapani, Juvenal Cordeiro Silva Junior
A INSERÇÃO DA CRIANÇA DE SEIS ANOS NO ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS: UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA PDF
Claudionor Alves da Silva, Ana Mara Trindade Lima, Nádia Bianca Cardoso
OS LIMITES E POSSIBILIDADES DA AVALIAÇÃO DE MATEMÁTICA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM UMA TURMA DE 9º ANO PDF
Léia Barbosa Costa, Sidnéia Almeida Silva, Januária Araújo Bertani, Daiane de Jesus Santos
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: POSSÍVEIS CONTRIBUIÇÕES PARA A ABORDAGEM DA TEMÁTICA “DROGAS” NA ESCOLA PDF
Laís Machado de Souza, Carla Patrícia Novais Luz, Leandra Eugênia Gomes de Oliveira
AUTOMEDICAÇÃO NA PERSPECTIVA CTS: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA REALIZADA COM LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PDF
Raviéllen Vieira Barros, Regiane B. Martins, Gardenia Oliveira Muniz, Paulo Marcelo M. Teixeira
A IMPORTÂNCIA DA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL PDF
Angela Maria Gusmão Santos Martins, Caíque Lima Vasconcelos, Marília de Almeida Rocha
Anexo - Normas preliminares para submissão de trabalhos PDF
RID UESB


ISSN 2525-4332