Sumário
Apresentação
A Revista de Iniciação à Docência (RI-Docência) | |
PAULO MARCELO M. TEIXEIRA |
Artigos
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE CIÊNCIAS E FORMAÇÃO DOCENTE DESENVOLVIDAS NO CONTEXTO DE PRODUÇÃO E AVALIAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE O ASSUNTO “INSETOS” | |
Lúcio Flávio Freire Lima, Daisi Teresinha Chapani, Juvenal Cordeiro Silva Junior |
A INSERÇÃO DA CRIANÇA DE SEIS ANOS NO ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS: UMA PERSPECTIVA PEDAGÓGICA | |
Claudionor Alves da Silva, Ana Mara Trindade Lima, Nádia Bianca Cardoso |
OS LIMITES E POSSIBILIDADES DA AVALIAÇÃO DE MATEMÁTICA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM UMA TURMA DE 9º ANO | |
Léia Barbosa Costa, Sidnéia Almeida Silva, Januária Araújo Bertani, Daiane de Jesus Santos |
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: POSSÍVEIS CONTRIBUIÇÕES PARA A ABORDAGEM DA TEMÁTICA “DROGAS” NA ESCOLA | |
Laís Machado de Souza, Carla Patrícia Novais Luz, Leandra Eugênia Gomes de Oliveira |
AUTOMEDICAÇÃO NA PERSPECTIVA CTS: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA REALIZADA COM LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS | |
Raviéllen Vieira Barros, Regiane B. Martins, Gardenia Oliveira Muniz, Paulo Marcelo M. Teixeira |
A IMPORTÂNCIA DA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Angela Maria Gusmão Santos Martins, Caíque Lima Vasconcelos, Marília de Almeida Rocha |
Anexo - Normas preliminares para submissão de trabalhos | |
RID UESB |
ISSN 2525-4332